terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Prendas de Natal

O Pai Natal passou ontem no Pavilhão do Castelo da Maia, casa da Juvemaia...o grupo das Iniciadas teve uma animada troca de Prendas de Natal. Oh Oh Oh Oh...


FELIZ NATAL
COM MUITA CACA

















Jantar de Natal Juvemaia

Este sábado dia 8 de Dezembro a familia Juvemaia reuniu-se num Jantar de Natal.
O grupo das Iniciadas esteve presente...









Torneio de Abertura Ini. F. 2007/2008

O Escalão de Iniciados Femininos da Juvemaia sofreu à 6.ª e última Jornada do Torneio de Abertura, a sua 1.ª derrota da época frente à equipa do Guifões SC por, 46-27.
Conscientes do nosso valor e com a motivação extra de uma possível presença na Fase Intermédia para acesso directo à Série A, encaramos este jogo com o propósito habitual de jogar bem para vencer.
Um jogo muito físico e algo desorganizado, sem a presença de arbitragem oficial, teve apenas um 1.º Período equilibrado no resultado, 8-7.
Alguma desconcentração defensiva, permitindo cestos fáceis à equipa adversária (1x0; 2x1) e uma ineficácia ofensiva anormal da nossa equipa – 20% área restrictiva; 18% L2; 24% Llivres - explicam a evolução no marcador e consequente resultado final de 46-27.
Realce para a entrega total ao jogo de todas as atletas, pois mesmo não estando em dia de acerto, nunca desistiram, mantendo assim intacta a nossa presença na Fase Intermédia a disputar a 14,15 e 16 deste mês.
Agradecimento especial aos pais, familiares e simpatizantes pela assiduidade e apoio manifestado. (info que pode ser consultada no site oficial da Juvemaia: www.juvemaia.maiadigital.pt)


Jogaram/Marcaram

5#Maria; 6#Marta (6pts); 7#Rute (8pts); 8#Pipa; 9#Magui; 10#Mariana (4pts); 13#Catarina (4pts); 14#Ju (5pts)


MVP

6#Marta: 6pts; 40% área restrictiva; 25% L2; 3 Rdefensivos; 3 Bolas Recuperadas; 3 Intercepções L2