terça-feira, 17 de março de 2009

Campeonato Distrital 2.ª Divisão - Série A - 1.ª Fase - 9.ª Jornada

Após uma semana de interregno na competição voltamos ao jogos este fim de semana para receber o SC Coimbrões “B”.
Mais um jogo e como tem sido habitual mais uma equipa competitiva que nos colocou obstáculos durante os 40 minutos. Fomos derrotados na 1.ª volta em Coimbrões por 4 pontos mas já na altura deixamos uma imagem muito positiva.
Convictos que estamos hoje mais bem preparados enfrentamos este desafio com a habitual determinação e motivação extra para demonstrar essa evolução.
Fomos neste jogo mais consistentes ao longo dos 40 minutos do que temos sido nos últimos jogos. Demonstramos equilíbrio colectivo em todos os Períodos de jogo e isso reflectiu-se na prestação da equipa e consequente resultado. O 3.º Período foi o mais desequilibrado, 20-03 mérito para a forma aplicada como jogamos na defesa e no ataque. Os restantes Períodos mostram o equilíbrio e competitividade que se viveu durante o jogo, proporcionando as duas equipas a emoção que estes jogos de formação merecem. Resultado final 51-43.
Terminamos a participação neste Campeonato visitando no próximo Domingo o líder da competição o Lousada AC.

Jogaram/Marcaram - Juvemaia ACDC vs SC Coimbrões "B"

4# Catarina (2pts); 5#Maria (6pts); 6#Marta (18pts); 7#Beatriz (2pts); 8#Pipa; 10#Mariana (14pts); 11#Sónia (3pts); 12# Márcia (2pts); 14#Ana Beatriz; 15#Sofia Maia (4pts)