terça-feira, 7 de outubro de 2008

Campeonato Distrital - Série C - 1.ª Jornada

A nossa equipa é um comboio...que já iniciou viagem à 10 treinos atrás...parando para acolher quem se quer juntar a esta equipa. Partimos com 6 e já somos 9...seremos cada vez mais...
Iniciamos este domingo a nossa participação em competição recebendo a equipa do Lousada AC para jogar a 1.ª jornada do Campeonato Distrital. Considero que no global tivemos uma excelente prestação apesar do resultado no marcador indicar 42-50. Defrontamos uma equipa mais experiente, colectivamente mais consistente e rotinada o que nos colocou enormes dificuldades. O resultado é por isso inteiramente justo.
Apresentamos uma equipa muito renovada, com 5 atletas a fazerem o seu 1º jogo oficial: Beatriz Romano, Mariana Queirós, Márcia Pais, Mafalda Azevedo e Sónia Silva, estão de parabéns por fazerem a estreia oficial com a camisola da Juvemaia ACDC.
Tentamos aplicar durante todo jogo aquilo que temos treinado e conseguimos faze-lo com algum sucesso o que nos deixa satisfeitos.
Há concerteza muito aprender e muito a melhorar mas estamos cá para isso. “O sucesso é uma maratona, não é uma prova de velocidade”, temos esta ideia bem presente.

Jogaram/Marcaram - Juvemaia vs Lousada AC

5#Maria (6pts); 6#Marta (19pts); 7#Beatriz; 8#Pipa (4pts); 9#Mi; 10#Mariana (7pts); 11#Sónia; 12#Márcia (4pts); 15#Mafalda