terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Campeonato Distrital 2.ª Divisão - Série A - 1.ª Fase - 5.ª Jornada

Recebemos este Domingo o Lousada AC para disputar a 5.ª Jornada. 1.ª Parte má da nossa equipa ditou a expressiva diferença no resultado final, 35-63 e respectiva vitória adversária.
Nos 1.º e 2.º Períodos de jogo o Lousada AC foi superior em todos os aspectos do jogo. Faltou agressividade e concentração na nossa defesa. No ataque estivemos trapalhões, complicando o que era muitas vezes simples. Por tudo isto o Lousada impôs o seu jogo e foi-se afastando no marcador, como se verificou ao intervalo, 10-44. Registo no entanto a boa atitude e entrega das atletas que recolheram ao intervalo inconformadas com a história do jogo.
A 2.ª parte foi diferente, sofremos 19 pontos e marcamos 25. Cumprimos o prometido no balneário ao intervalo. Mais do que valorizar resultados importa valorizar a forma exemplar como encaramos a 2.ª parte. Todas sem excepção foram chamadas a contribuir e fizeram-no com boa prestação. Acreditamos que é sempre possível fazer melhor e que nunca é tarde para colocar em prática o que de bom sabemos fazer.
Temos de ser constantes na forma de jogar para assim sermos competitivos em todos os Períodos de jogo. Há que vir aos Treinos com vontade de fazer mais e melhor de forma a juntos alcançarmos este objectivo.
Terminamos assim a 1.ª volta deste Campeonato. Próximo fim de semana recebemos às 17.30h (após jogo das Seniores) o CPN.

Jogaram/Marcaram - Juvemaia ACDC vs Lousada AC

4# Catarina; 5#Maria; 6#Marta (11pts); 7#Beatriz; 8#Pipa; 9#Mi; 10#Mariana (20pts); 11#Sónia (2pts); 12# Márcia (2pts); 14#Ana Beatriz