terça-feira, 25 de novembro de 2008

Campeonato Distrital - Série C - 8.ª Jornada

Se tivesse de escolher uma frase para definir o nosso jogo frente ao GD Bolacesto no Municipal de Gaia este domingo, seria esta: “A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas.”. É exactamente assim pois apesar de todas as “contrariedades” que levamos na bagagem a nossa Attitude (com os dois tt´s como gostamos) foi de louvar. Defrontando a melhor equipa do nosso grupo sabíamos que não teríamos tarefa fácil. Pois assim foi, o adversário foi melhor e por isso perdemos por, 85- 39. Muitos pontos de diferença mas a nossa competitividade foi quase sempre evidente. Sublinhe-se o facto de termos vencido o 3.º período, 12-13, aquele que em teoria é o mais competitivo. Perdemos por muitos pontos mas considero que ganhamos muitos “pontos” para a nossa EQUIPA.
O Bolacesto foi eficaz a explorar as nossas falhas na defesa e muito rápido atacar, aproveitando as situações de superioridade criadas. Jogamos sempre nos limites e fomos corrigindo ao longo do jogo alguns dos erros cometidos. Estou certo que todo este esforço, o jogar em constante superação, dará bons resultados e que estes serão demonstrados nos jogos futuros.
Todas as equipas estiveram em bom plano, aqui incluo a de arbitragem (não oficial mais uma vez para variar!!!) estando por isso de parabéns.

Jogaram/Marcaram - GD Bolacesto vs Juvemaia ACDC

5#Maria (1pts); 6#Marta (16pts); 7#Beatriz (2pts); 9#Mi; 10#Mariana (15pts); 11#Sónia (4pts); 12#Márcia (1pts)