quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Uma Bombaaaa...

Foi com espanto que li a noticia "Vitória dispensou Taylor e Thomas". Dois dos atletas (e os dois americanos mais valiosos) que mais apreciei ver jogar esta época acabam de ser dispensados. A ser verdade a noticia, parabéns ao Vitória por saber exactamente o que quer...coisa por vezes dificil no nosso Basket.

Aqui fica a noticia retirada do site http://www.planetabasket.pt

"O Vitória de Guimarães dispensou ontem os norte-americanos Harvey Thomas e Willie Taylor, que tinha contratado no início da época. "Os dois atletas vinham demonstrando uma conduta que não se coaduna com os pergaminhos do Vitória, obrigando os dirigentes a tomar medidas drásticas.

A falta de empenho, o mau profissionalismo e o desrespeito pelos colegas determinaram esta decisão", escreveu o clube, dizendo que não "merecerem vestir a camisola". Segundo explicou o Vitória, "os dois jogadores acumulavam faltas aos treinos sem qualquer justificação plausível". A equipa de Fernando Sá ficou desde ontem com um único norte-americano, Donte Minter, pelo que irá reforçar-se nos próximos dias."

Espirito de Equipa...

Imagens do "Prolongamento" da 6.ª Jornada...





































Parabéns a todos os Pais pela forma como organizaram este excelente momento de convivio.

Nota de redacção: Esta imagens foram cedidas pelo nosso "fotografo de serviço", Sr. Fonseca...acho que assim já me safo de pagar direitos de autor...hehe)