terça-feira, 22 de abril de 2008

Torneio Encerramento - Série A - 1.ª Jornada

Regressámos este sábado 19 de Abril à competição com a deslocação a Ermesinde para defrontar o CPN “A”, em jogo relativo à 1.ª Jornada do Torneio de Encerramento série A.
O CPN “A” que apresentou uma equipa “renovada” e muito promissora, diga-se, conseguiu-nos criar grandes dificuldades ao longo de todo o jogo e em especial no 1.º Período. Algum nervosismo normal de regresso à competição e distracção (menos aceitável) na Defesa - à jogadora sem bola e ressalto - acrescido da pouca eficácia na finalização, impediu-nos de jogar bem e consequentemente fazer melhor em termos de resultado no inicio do jogo. Algum tempo de descanso para reflectir e corrigir estas situações, resultaram numa melhoria clara na nossa forma de jogar, terminando assim o 1.º Período com o marcador favorável em 6-9.
Dai para frente e apesar da excelente réplica do CPN “A”, tentando anular esta desvantagem, mantivemos o nosso ritmo de jogo - defendendo agressivamente, contra-atacando em velocidade e com eficácia - tornando possível aumentar a diferença de resultado. Resultado final, 42-68.
Está assim de parabéns a nossa equipa pelo excelente arranque de Torneio bem como os muitos familiares, amigos e simpatizantes que se deslocaram a Ermesinde, incansáveis no seu apoio.
Próxima Jornada, este Domingo 27, recebemos o CD Póvoa. Contamos desde já com o apoio de todos, não faltes.

Jogaram/Marcaram - CPN "A" vs Juvemaia

4#Claúdia (5pts); 5#Maria; 6#Marta (13pts); 7#Rute (8pts); 9#Magui (4 pts); 10#Mariana (3pts); 11#Mami (2 pts); 13#Catarina; 14#Ju (12pts); 15#Manu (21pts)

Sem comentários: