quinta-feira, 26 de junho de 2008

II Torneio Internacional O Farol

O Torneio “O Farol” é um projecto que sustenta a realização de um evento desportivo único enraizado no espírito que tão bem caracteriza e identifica o Grupo Desportivo de Basquete de Leça: a formação de jogadores de basquetebol.


Em 2007 o evento teve a participação de seis equipas masculinas e quatro femininas, com relevo para as duas equipas oriundas de Espanha, Real Madrid, CB Marianos (Vigo), que para além de darem colorido internacional ao Torneio, trouxeram até Portugal familiares e amigos dos atletas.

Para 2008 o Torneio Internacional “O Farol” vai envolver cerca de 290 elementos humanos, Sete Clubes - 10 equipas; 6 masculinas, 4 femininas:

Real Madrid CF, C. B. Seis do Nadal Coia (Vigo), Sport Lisboa e Benfica, Futebol Clube do Porto, Associação Desportiva Ovarense, Selecções Distritais do Porto (masculinos e femininos) e Grupo Desportivo de Basquete de Leça.

Com o propósito de participar neste II TORNEIO INTERNACIONAL "O FAROL", evento que terá lugar no Pavilhão Municipal de Leça da Palmeira, nos próximos dias 27, 28 e 29 de Junho, nos escalões de S14 Masculino e Feminino, a ABP convocou o seguinte grupo de atletas onde se inclui a atleta Juvemaia, Mariana Pinto.














S14 FEMININOS: Ana Cavalheiro, Eduarda Umabano (NCR Valongo); Fabiana Mendes, Joana Neves, Marta Pereira, Ana Granja (SC Coimbrões); Catarina Rolo (FC Porto); Catarina Oliveira, Sofia Moniz (CP Natação); Mariana Pinto (Juvemaia ACDC); Bárbara Nobre (UAA Aroso); Ana Ribeiro (Lousada AC)



Sem comentários: