terça-feira, 14 de outubro de 2008

Campeonato Distrital - Série C - 2.ª Jornada

Visitamos este domingo bem cedo a equipa do SC Guifões para jogar a 2.ª Jornada do Campeonato Distrital. Vencemos com naturalidade fruto da maior experiência de algumas das nossas jogadoras. Fiéis ao principio de que temos de jogar como treinamos e aplicar no jogo o que treinamos, entramos em campo com atitude e determinação de forma a ver cumprida esta máxima. Mais fácil falar do que aplicar foi um pouco o que aconteceu ao longo do jogo. Não fomos capazes de por em prática com a regularidade desejada o fruto do nosso trabalho semanal. Cada jogadora tem de perceber que, se não aproveita o treino para se preparar para aquilo que o jogo lhe vai exigir, não dará a resposta que a equipa necessita. Fica a satisfação do resultado final, 21-61, que corresponde à nossa 1.ª vitória da época e a 1.ª vitória da maioria das nossas atletas num jogo oficial.

Jogaram/Marcaram - Guifões SC vs Juvemaia ACDC

5#Maria (6pts); 6#Marta (27pts); 7#Beatriz; 8#Pipa (2pts); 9#Mi; 10#Mariana (19pts); 11#Sónia (8pts); 12#Márcia; 15#Mafalda

1 comentário:

Anónimo disse...

Jogos e mais jogos virão. Só quero dizer as estas meninas: O que deve caracterizar o juvemaia é a modéstia, o pudor, o amor, a moderação, a dedicação, a diligência, a justiça, a educação. São estas as virtudes que devem formar a vossa equipa.

Saudações desportivas.

De Ex-treinadora do Juvemaia