domingo, 24 de junho de 2007

2.º Convivio Mini Basquetebol Verão 2007

Inserido nos Centros Municipais de Formação Desportiva, a Câmara Municipal da Trofa, realizou no sábado dia 23 o 2º Convívio de Mini Basquetebol do Município da Trofa - Verão 2007.
O encontro decorreu no Pavilhão Desportivo da Escola EB2,3 de S. Romão do Coronado, entre as 9h30 e as 17h30 com intervalos para almoço e lanche convivio.
Estiveram presentes as equipas representativas dos Centros de Formação Desportiva do Muncipio, Clube Académico do Porto, FC Porto, Clube Desportivo da Póvoa e da ACR Vigorosa (Minis Femininos e Masculinos).
Foi uma bela demonstração do dinamismo que o Basquetebol no escalão de Minis apresenta actualmente no distrito do Porto, conscientes de que "...de pequenino é que se torce o pepino..", foi uma vitória para o Basquetebol no Concelho da Trofa.

Fotos do dia


Torneio Street Basket 3x3 Municipio da Trofa

Este Sábado, dia 23 de Junho durante a manhã, realizou-se a final do Torneio Street Basket 3x3 do Municipio da Trofa.
Recorde-se que o Torneio foi repartido por várias etapas que percorreram o Concelho nestes últimos meses, apurando as equipas vencedoras (Masculina/Feminina) de cada etapa para estarem presentes na final do dia 23.
A final realizou-se nos espaços do Parque Nossa Senhora das Dores - Trofa, contanto com a presença da equipa feminina da ACR Vigorosa que tinha garantido presença na final após ter vencido a 1.ª etapa realizada na Freguesia de S. Martinho de Bougado.
Foi com o natural espirito competitivo mas essencialmente de fair play e companheirismo que se desenrolaram os jogos de 3x3 e as competições de Lançamento na Passada, Lançamentos Livres e Lançamento de 3 pontos.


Equipa vencedora do Torneio


Susana, Isa, Marisa, Joana e Beatriz


Melhor Jogadora do Torneio (MVP)


Joana

+ fotos do dia