segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Campeonato Distrital 2.ª Divisão - Série A - 1.ª Fase - 6.ª Jornada

"A única forma de encurtarmos distâncias/diferenças com as equipas mais competitivas é treinar e jogar com mais agressividade". Se dúvidas existissem sobre esta afirmação estas ficaram ontem dissipadas no jogo que disputamos com o CPN. Conscientes que enfrentavamos uma equipa valorosa e que nos criou enormes dificuldades nos jogos anteriores era necessário mais agressividade e empenho colectivo nas nossas acções. A história do jogo reflecte uma tremenda eficácia adversária na defesa e no ataque e uma descompostura anormal da nossa parte. Isto foi evidente na defesa: permitimos penetrações em drible; facilitamos CAT´s; permitimos 2.ºs lançamentos e evidente no ataque: lento e pouco eficaz, 1.ª parte 11pts, 2.ª parte 8 pts.
Pouco fizemos ao longo do jogo para mudar estes factos, contribuindo decisivamente esta postura para o resultado final de 19-93.
Sabemos fazer melhor, isto é um facto. Não basta querer muito ser/fazer melhor é preciso treinar e treinar... para o conseguir.
Próxima Jornada 01/03/2009, 17h a disputar com CD José Régio.

Jogaram/Marcaram - Juvemaia ACDC vs CPN "B"

4# Catarina; 5#Maria (2pts); 6#Marta (3pts); 7#Beatriz (1pts); 8#Pipa (2pts); 9#Mi; 10#Mariana (7pts); 11#Sónia (4pts); 12# Márcia; 14#Ana Beatriz