segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Site Planeta Basket - Minibasket na JF de Campo

"O projecto de Minibasket e Baybasket foi apresentado na Junta de Freguesia de Campo (Concelho de Valongo e distrito do Porto).

Esta iniciativa, foi desenvolvida por uma treinadora de Minibasket da Associação de Basquetebol do Porto. Com apoio da Junta de Freguesia de Campo, Câmara Municipal de Valongo e outras instituições, o projecto tem vindo a crescer. Neste momento já conta com 35 Minis inscritos na Federação Portuguesa de Basquetebol. Realizam concentrações, participam em Torneios, etc…

Apostar na formação desportiva nas crianças do Concelho, é um dos principais objectivos deste projecto e com a colaboração de pais, professores, etc, tem vindo a conseguir-se algo extraordinário.

Todas as Escolas EB1/JI da Freguesia de Campo têm como actividade o Babybasket, dedicado às crianças do pré-escolar. “Vamos brincar ao Babybasket…”

Dia 16 de Janeiro de 2010 pelas 14h30 até 18h00, irá realizar-se um convívio entre todas as Escolas da Freguesia de Campo e Escola de Fijós da Freguesia de Sobrado. Nesta iniciativa contamos com cerca de 100 crianças do pré-escolar, em que a brincadeira será a prioridade." in http://www.planetabasket.pt/

MiniBasket AE JF Campo