terça-feira, 23 de setembro de 2008

Nós estivemos lá...

A nossa Selecção venceu este sábado no Pavilhão Rota dos Móveis em Paredes a Letónia por 93-92, assegurando assim a manutenção na Divisão A e o passaporte para, em 2009, disputar a última vaga para estar na fase final do europeu.
Após o treino da manhã e almoço em conjunto rumamos a Paredes para apoiar a nossa selecção. Valeu a pena. Jamais iremos esquecer os momentos finais do jogo.

A cerca de 10 segundos do fim, Portugal perdia por 2 pontos...parecia que a vitóra nos iria fugir (após termos estado quase sempre na frente do marcador)...ataque para Portugal e Miguel Miranda recebe a 45º da linha de triplo convertendo um precioso cesto de 3 pontos...faltavam 5 segundos (uma eternidade), 93-92 no marcador. Era então tempo de defender como nunca durante os 5 segundos que faltavam...reposição para os Letões e eis que Jaime Silva intercepta o passe que, em princípio, daria o último lançamento do jogo aos letões...uffaa!!!...entrega a José Costa (que partiu a loiça toda durante o jogo com os seus lançamentos triplos) que faz correr o tempo e assegura esta brilhante vitória. Parabéns Portugal...Nós estivemos lá apoiar.