terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O lado B da Bida...




Coisas de miúdos por graúdos...

El Lado más divertido 04/12/2008


Campeonato Distrital - Série C - 10.ª Jornada

Disputamos este Domingo a 10.ª e última Jornada do Campeonato Distrital Série C recebendo o CPN “B”. Esperávamos um jogo equilibrado e bem disputado tendo em conta toda a mais valia do adversário. Assim foi, jogo com grande ritmo desde o inicio, com grande entrega por parte das duas equipas tentando demostrar todos os seus atributos. O 1.º Período foi o mais equilibrado da partida terminando com vantagem para o CPN por 1 ponto. À semelhança do 2.º Período da 1.ª volta do Campeonato, também neste o CPN levou grande vantagem, pois aquilo que de bom fizemos na defesa foi poucas vezes aproveitado no ataque. As inúmeras situações em 1x0 terminadas com cesto falhado são exemplo disso mesmo.
Também à semelhança da 1.ª volta o 3.º Período foi positivo para nós permitindo-nos encostar no marcador, 43-47. No 4.º Período o equilíbrio manteve-se mas faltou-nos nesta fase aquilo que foi faltando ao longo de todo o jogo, segurança nos momento decisivos, o aproveitar de situações “fáceis” que normalmente aproveitamos. Pormenores...mas que fazem toda a diferença expressa nos 10 pontos de vantagem para o CPN e no resultado final. Juvemaia 57- CPN “B” 67. Está de parabéns a A. Beatriz Fernandes por ter vestido pela primeira vez a camisola do Juvemaia. Todos estiveram em bom nível e estão de Parabéns por terem participaram nesta Jornada.

Jogaram/Marcaram - Juvemaia ACDC vs CPN "B"

5#Maria (7pts); 6#Marta (20pts); 7#Beatriz; 8#Pipa (2pts); 9#Mi (2pts); 10#Mariana (11pts); 11#Sónia (13pts); 12#Márcia (2pts); 14#A. Beatriz Fernandes

Terminada que está a nossa 1.ª Competição da Época devemos estar satisfeitos com o trabalho realizado e orgulhosos dos resultados obtidos...mas nunca acomodados. Começamos com 6 Atletas e já somos 10. Gostamos muito do que fazemos e faremos ainda com M...otivação A...titude I...ntensidade S...ucesso.