segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Campeonato Distrital - Série C - 5.ª Jornada

Visitamos este domingo o CPN “B” para disputar a 5.ª Jornada do Campeonato Distrital. Foi um jogo competitivo e bem disputado entre as duas equipas, algo esperado pelo que têm feito no Campeonato até ao momento.
Vantagem clara do CPN “B” no 1.º e 2.º Períodos de jogo. Estivemos nesta fase menos bem a defender, em particular a jogadora sem bola (as nossas distracções habituais), proporcionando situações fáceis de finalização ao adversário. No Ataque fomos por vezes precipitados não aproveitando com a regularidade desejada as muitas situações de superioridade criadas. Claro que ao longo da 1.ª parte fomos melhorando estes aspectos menos positivos mas mérito para o CPN “B “ que manteve um ritmo competitivo constante e com isso o marcador a seu favor, em 20-11 (1.ºP) e 44-27 (2ºP).
2.ª Parte bastante diferente. Entramos em jogo com mais atittude (com 2 t´s) e através de uma defesa mais pressionante conseguimos ter mais vezes a bola e assim converter mais cestos. Aos poucos fomos ganhando mais e mais confiança e conseguindo impor a nossa forma de jogar. Fizemos um parcial de 11-28 no 3.º Período e com isso empatamos o jogo a 55-55. O 4.º e decisivo Período trouxe novamente algum equilíbrio à partida mas ai a nossa garra fez-se notar e isso reflectiu-se no resultado final a nosso favor, 71-76. Nunca baixamos os braços, acreditamos até ao fim conseguindo recuperar de uma desvantagem de quase 20 pontos ao intervalo. Muito mérito para a nossa equipa que assim venceu com justiça.

Jogaram/Marcaram - CPN "B" vs Juvemaia ACDC

5#Maria (7pts); 6#Marta (25pts); 7#Beatriz (6pts); 8#Pipa (2pts); 9#Mi; 10#Mariana (26pts); 11#Sónia (10pts); 12#Márcia; 15#Mafalda

Sem comentários: